domingo, 12 de dezembro de 2010

Selos

Fiquei suuuper feliz - e surpresa - com os selos que ganhei da Kênnia e do Pedro Dantas. Quando resolvi que começaria a postar em um blog, há duas semanas, tinha dúvidas até mesmo se alguém chegaria a lê-lo. Saber que há pessoas que se identificaram com o Ultraviolet Days a ponto de oferecer esse reconhecimento e esse carinho me deixa muito contente e é um estímulo para que eu continue. Do fundo do coração, muito obrigada! Aliás, vale a pena conferir os blogs dos dois: Busílis, da Kênnia, e The bottom of the grave, do Pedro. Gosto muito de ambos: os textos são fantásticos!

Então, aqui estão os selos:





Os dois primeiros são dedicados aos blogs que têm a escrita como foco (crônicas, poesias...). O terceiro é para os blogs que a pessoa mais gosta de frequentar. Os três foram presentes da Kênnia e do Pedro.



A Kênnia me presenteou ainda com o Selo de Qualidade e, portanto, devo listar dez coisas sobre mim:

  1. O poeta que mais gosto é Vinicius de Moraes.
  2. Amo línguas estrangeiras e pretendo aprender o maior número possível. 
  3. O ballet clássico ocupa grande parte da minha vida.
  4. I love rock n roll!
  5. Gosto muito de filmes franceses, de preferências aqueles romances bem dramáticos.
  6. Frequentemente, choro assistindo ao jornal na TV.
  7. Amo viajar e quero conhecer todos os cantos do mundo.
  8. Gosto muito de assistir ao pôr-do-sol. 
  9. Tenho mania de achar que as pessoas que acabei de conhecer não vão com a minha cara.
  10. Tenho muito medo da morte.
Esses são os blogs a que dedico os selos:


Não os conheço há muito tempo, até porque sou novata, mas nos últimos dias tenho passeado bastante por aqui e esses blogs me conquistaram de verdade. Todos os autores são muito habilidosos, talentosos e merecem esses selos. E não pude deixar a Kênnia e o Pedro de fora da lista, já que realmente considero o Busílis e o The bottom of the grave maravilhosos. 

2 comentários:

  1. Você merece muito sim querida, és uma excelente escritora :)
    Obrigada pelos selos
    abraços *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos selos Natalia,
    É muito bom saber que o Cartas Mortas te conquistou..rs
    E fique você sabendo que apesar de novata é surpreendentemente talentosa, seus textos são incríveis. x)

    ResponderExcluir